23 de jan. de 2009

Minha fonte de inspiração
Nunca vi mulher com tanta determinação
Olhava num suspiro de me orgulhar
"Agora eu tenho alguem para me espelhar"

Este poema carrega meu coração
Que agora anda com uma profunda solidão
Era tão querida pelos familiares
Que quando se foi deixou saudades

Como eu queria voce devolta
Abrir a porta do meu quarto e me abraçar
Isso causa até uma revolta
Não tenho mais aquela mulher para me animar

Hoje eu carrego esse sofrimento
De não ter mais ela ao meu lado
Ela não vai ver meu casamento
Nem ver meu filho batizado


Dona Eulália, voce foi embora e deixou muitas saudades
Espero que onde quer que voce esteja seja melhor de onde nós estamos
Te amo e nunca me esquecerei de voce !
1933 - 2008

4 Comentários:

Rick 23 de janeiro de 2009 às 19:12  

gostei mlk,
continua sendo sempre assim! x]

Anônimo,  26 de janeiro de 2009 às 02:34  

Realmente está muito bom *-----*' Lamento a perda da vovó :/

Fernando Kobaia 26 de janeiro de 2009 às 02:54  

Obrigado Gabriella ;D que bom que gostou do blog

Agradecimentos

Kátia Flávia, pela ajuda e suporte na troca de layout.

Fernando e Ricardo por tem tempo e criatividade para postar/criar aqui.

E a todos os leitores (in)ativos do blog. E todos que ajudaram / ajuda/ajudará na divulgação. Em especial ao Victor pelo esforço e apoio.(acho que ele quer algo em troca)!

Arquivos

Direitos Autorais

Creative Commons License

Blog Dois poetas na Escola by Dois Poetas na escola is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.Qualquer reprodução, total ou parcial deverá seguir as leis aqui impostas.

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP