25 de jan. de 2009

Minhas inspirações se esvoaram

Minhas inspirações se foram
Junto com minha felicidade
E pra mim só restam saudades
De um dia reencontrar aqueles que se distanciaram

Pedras tão pesadas que levarei para minha vida
Talvez até em formas de feridas
Desde o momento da minha despedida
Que me separou de pessoas tão queridas

Em erros graves vocês me ensinaram
Que na vida nada é tão facil
Como esquecer de pessoas de valor inestimável
E de um intelecto tão impressionável

Peço a vocês meu humilde perdão
E agradeço por terem sido para mim o meu chão
Muitos momentos de sofrimentos
E outros tantos que me lembram como foi bom ser de vocês um amigo

1 Comentários:

Charlie Dalton 25 de janeiro de 2009 às 16:51  

Vocês são demais! Rapaz, a poesia de vocês inspira.

E eu não tenho receio de rasgar seda pra vcs não. Vocês se expressam muito bem.

Falou poetas geeks!

Agradecimentos

Kátia Flávia, pela ajuda e suporte na troca de layout.

Fernando e Ricardo por tem tempo e criatividade para postar/criar aqui.

E a todos os leitores (in)ativos do blog. E todos que ajudaram / ajuda/ajudará na divulgação. Em especial ao Victor pelo esforço e apoio.(acho que ele quer algo em troca)!

Arquivos

Direitos Autorais

Creative Commons License

Blog Dois poetas na Escola by Dois Poetas na escola is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.Qualquer reprodução, total ou parcial deverá seguir as leis aqui impostas.

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP