30 de out. de 2008

Distancia que me faz te amar

Saudades acho que vão passar
Porque você ao meu lado vai estar
Sinto que algo mais ira me completar
Quando você chegar

Quando você se distanciar
Lembranças vão restar
Ao meu lado apenas o vazio vai ficar
Para aos poucos me matar

E cada vez mais a brisa me eleva
Fazendo ver que um dia o vento vai me levar
Para te encontrar e para que eu possa
Para sempre te amar

E um dia quem sabe reencontrar
Para as lembranças renascer
Sonho em despertar
E apenas te amar

Riick! :)

2 Comentários:

Unknown 30 de outubro de 2008 às 18:37  

omg que emocionante! eu adoreii! mto fofo *-*

Agradecimentos

Kátia Flávia, pela ajuda e suporte na troca de layout.

Fernando e Ricardo por tem tempo e criatividade para postar/criar aqui.

E a todos os leitores (in)ativos do blog. E todos que ajudaram / ajuda/ajudará na divulgação. Em especial ao Victor pelo esforço e apoio.(acho que ele quer algo em troca)!

Arquivos

Direitos Autorais

Creative Commons License

Blog Dois poetas na Escola by Dois Poetas na escola is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.Qualquer reprodução, total ou parcial deverá seguir as leis aqui impostas.

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP