9 de jan. de 2009

6 coisas/6 links

A convite do blog OutSide, estou fazendo parte da campanha 6 Coisas e 6 Links, onde os participantes terão que publicar em um post 6 coisas sobre si, e depois os 6 links dos blogs indicados. Assim como os outros, este meme também tem as suas regrinhas.

Eis as regras:

1. Linkar o blog da pessoa que te indicou.
2. Escrever as regras do meme em seu blog.
3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4. Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
5. Ao publicar o post, avise aos a seus indicados, deixando um comentário em seu blog.

Lá vão minhas seis coisas:

1. Eu sou um atoa, que não tem mais nada pra fazer a não ser responder esse meme.
2. Pratico nerdismogeek
3. Gosto de ficar no computador
4. Sou viciado em jogos, música, blogs e internet
5. Gosto de programar e brincar de webdesing
6. Tenho 17 anos e namoro


Agora os 6 blogs indicados aleatoriamente por mim:



1)TPM

2)Campinaremos
3)Destruindo Palavras
4)Lazer2
5)Os Inúteis
6)Manicômio S.A.


Eu sei que é um meme gay, mãs...

5 Comentários:

Rick 9 de janeiro de 2009 às 21:21  

ainda bem q tu num me indicou .. \o

by Ricardo Mazzarioli

Tainá! (: 10 de janeiro de 2009 às 22:13  

NAMORA! Vocês leram, né? (:

Agradecimentos

Kátia Flávia, pela ajuda e suporte na troca de layout.

Fernando e Ricardo por tem tempo e criatividade para postar/criar aqui.

E a todos os leitores (in)ativos do blog. E todos que ajudaram / ajuda/ajudará na divulgação. Em especial ao Victor pelo esforço e apoio.(acho que ele quer algo em troca)!

Arquivos

Direitos Autorais

Creative Commons License

Blog Dois poetas na Escola by Dois Poetas na escola is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.Qualquer reprodução, total ou parcial deverá seguir as leis aqui impostas.

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP