24 de dez. de 2008

Segunda fase Best Blog Brazil

Galera, com a ajuda de todos vocês conseguimos passar para a segunda fase do Best Blog Brasil E ainda por cima, em PRIMEIRO LUGAR, estamos muito felizes por isso, pode ser clichê, mas sem o voto de todos vocês não seriamos nada!
Agora eu preciso pedir para que votem no Dois poetas na escola. É quase o mesmo processo, logar na conta que você criou para indicar a gente. Clicar no painel na esquerda "VOTE" e depois "Artes e Cultura" e depois clicar em Dois Poetas na Escola.
Pra facilitar clique na imagem:

Agradeço desde já os votos de todos, e sinceramente, obrigado de coração para todos que votaram na primeira fase.

Ps. A votação ainda não teve inicio, estão adicionando as outras categorias, assim que possível votar eu avisarei aqui :D
Ps². Está aberta a votação, GOGOGO VOTAR!

Agradecimentos

Kátia Flávia, pela ajuda e suporte na troca de layout.

Fernando e Ricardo por tem tempo e criatividade para postar/criar aqui.

E a todos os leitores (in)ativos do blog. E todos que ajudaram / ajuda/ajudará na divulgação. Em especial ao Victor pelo esforço e apoio.(acho que ele quer algo em troca)!

Arquivos

Direitos Autorais

Creative Commons License

Blog Dois poetas na Escola by Dois Poetas na escola is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.Qualquer reprodução, total ou parcial deverá seguir as leis aqui impostas.

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP