15 de dez. de 2008

Futebol

Quanto mais vejo mais me apaixono
pode ser verão, inverno ou outono
É um esporte lindo de se ver
Não tenho palavras para descrever

Quando meu time joga eu estou la pra ver
Fico na expectativa só para torcer
Eu não consigo imaginar
Meu time erguendo a taça, da vontade de chorar

A torcida está no estádio para empurrar
Eles gritam, cantam até agradar
Existem times de todas as cores
Tamanhos, emblemas e sabores

O esporte não é só um hobby
É um estilo de vida
Está no meu sangue
Não adianta negar, ta na minha vida

Otávio
14/12/2008

0 Comentários:

Agradecimentos

Kátia Flávia, pela ajuda e suporte na troca de layout.

Fernando e Ricardo por tem tempo e criatividade para postar/criar aqui.

E a todos os leitores (in)ativos do blog. E todos que ajudaram / ajuda/ajudará na divulgação. Em especial ao Victor pelo esforço e apoio.(acho que ele quer algo em troca)!

Arquivos

Direitos Autorais

Creative Commons License

Blog Dois poetas na Escola by Dois Poetas na escola is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.Qualquer reprodução, total ou parcial deverá seguir as leis aqui impostas.

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP