10 de nov. de 2008

Poema para demonstrar

Quero escrever um poema perfeito para você
Para que possa transmitir meus pensamentos
Pensamentos que tenho de você
Que me fazem parecer um garoto desatento

Quero que demonstre todo meu sentimento
Porque foi você que me libertou
Dos mais profundos e profanos pensamentos
E me fez te amar logo quando me olhou

Sinto uma vontade de gritar
Que apartir de hoje eu só sei te amar
E todos meus sentimentos demonstrarei
e que por você um dia eu chorei

Faça com que meus sentimentos
Tenham algum valor
E que eles não sejam falsos pensamentos
Pois sinto que o tenho por você é amor


Rick

1 Comentários:

Tainá! (: 10 de novembro de 2008 às 01:38  

Aaai que liiindo fiiilho! ^^

Agradecimentos

Kátia Flávia, pela ajuda e suporte na troca de layout.

Fernando e Ricardo por tem tempo e criatividade para postar/criar aqui.

E a todos os leitores (in)ativos do blog. E todos que ajudaram / ajuda/ajudará na divulgação. Em especial ao Victor pelo esforço e apoio.(acho que ele quer algo em troca)!

Arquivos

Direitos Autorais

Creative Commons License

Blog Dois poetas na Escola by Dois Poetas na escola is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.Qualquer reprodução, total ou parcial deverá seguir as leis aqui impostas.

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP