11 de out. de 2008

Você

Sem querer te conheci
Nunca mais me arrependi
Com seu estilo lúdico
Por você sinto algo único

No seu jogo de menina
Eu entrei como uma vítima
Eu jamais vou fugir
Do amor que por você eu senti

Se você pudesse ler minha mente
Repararia que o que sinto por você é verdadeiro
Sua amizade me conquistou completamente
Quero ser seu amigo verdadeiro

Seu único defeito é existir
Para alegrar pobres garotos sonhadores
Com sua beleza e sabedoria
Me espanta e admira.


De: Fernando
Inspiração: Mari ♥
11/10/2008

9 Comentários:

Anônimo,  11 de outubro de 2008 às 18:57  

ameeeeeeeeeei s2 te amo tioo

Anônimo,  11 de outubro de 2008 às 21:25  

Aaaain! Que liiiindo!
Mas o meu é mais! =)

Fernando Kobaia 11 de outubro de 2008 às 21:27  

Para um Escritor, não tem diferença a suas obras.

Anônimo,  12 de outubro de 2008 às 15:01  

Mas pras musas inspiradoras tem!

Ricardo Mazzarioli 12 de outubro de 2008 às 15:45  

nem comento! *-* { se comentar acabo com a graça de varias pessoas xD }

Anônimo,  12 de outubro de 2008 às 18:31  

Fala na cara, Ricardo.

Agradecimentos

Kátia Flávia, pela ajuda e suporte na troca de layout.

Fernando e Ricardo por tem tempo e criatividade para postar/criar aqui.

E a todos os leitores (in)ativos do blog. E todos que ajudaram / ajuda/ajudará na divulgação. Em especial ao Victor pelo esforço e apoio.(acho que ele quer algo em troca)!

Arquivos

Direitos Autorais

Creative Commons License

Blog Dois poetas na Escola by Dois Poetas na escola is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.Qualquer reprodução, total ou parcial deverá seguir as leis aqui impostas.

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP