27 de set. de 2008

Confusão

Não sei se devo arriscar contigo ficar

Pois as vezes sinto que não devo te amar..
Não sei se mereço te amar
Pois sinto que posso te magoar

Você não me transmite certeza
Que um dia você será minha princesa
Pois por isso as vezes não quero arriscar
Porque tenho medo de me magoar

Medo de você não acreditar
No amor sincero que tenho para te dar
Não posso oferecer
Certeza que vou te merecer

Não sinto a suavidade no ar
De um verdadeiro olhar
Com as sua palavras você pode me ferir
Se com alguém você me trair..

Ricardo Mazzarioli e Fernando Kobaia
27 de Setembro de 2008 ( 01:56 am )

4 Comentários:

Luiz Augusto 29 de setembro de 2008 às 15:52  

muito bom cara, daria certo essa poesia para o final do programa a shot at love 2, quem assistiu sabe, shiaushauhsuahsa

A net esta precisando de blogs assim, originais.

não deixe de visitar

http://casosdeformiga.blogspot.com/

Agradecimentos

Kátia Flávia, pela ajuda e suporte na troca de layout.

Fernando e Ricardo por tem tempo e criatividade para postar/criar aqui.

E a todos os leitores (in)ativos do blog. E todos que ajudaram / ajuda/ajudará na divulgação. Em especial ao Victor pelo esforço e apoio.(acho que ele quer algo em troca)!

Arquivos

Direitos Autorais

Creative Commons License

Blog Dois poetas na Escola by Dois Poetas na escola is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.Qualquer reprodução, total ou parcial deverá seguir as leis aqui impostas.

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP