29 de jun. de 2008

Poetas, porque não podemos ser ?

Poetas, atores porque não ?
Conseguem traduzir seus sentimentos em poemas
e expressar suas ideias
Em folhas de papeis..

Poetas, românticos porque não?
Expõe expressões em poemas
Sentimentos irreais
Em objetos reais

Infernos traduzidos em Paraísos
Cachoeiras transformados em desertos
Um poeta sabe fazer tudo isso
Como se fosse simplesmente um botão de liga e desliga..

Poetas, revoltados? Porque não ?
Só porque falamos de amor não podemos ser revoltados?
Nosso método de se expressar é assim
Poetas, Idéias diferentes, expressoes informais...

Rick e Fernado
(29/07/08)

2 Comentários:

Anônimo,  15 de julho de 2008 às 17:55  

Acho que todo mundo pode ser poeta quando quer! ;)

Lembrei de uma coisa com esse seu texto, uma cartinha que recebi quando era pequena. O menino menos popular porém o mais romântico da sala vivia me mandando coisas bonitas, era uma pena que naquela época eu valorizava os meninos que jogavam futebol (ah se eu soubesse que hj eu inverteria minhas opiniões... haha). Era uma coisa bem manjada, mas era assim: "Queria ser poeta, mas poeta não posso ser. Pois poeta pensa em tudo e eu só penso em você."

Piegas mas ao mesmo tempo bonitinho, né?
Vc sumiu!
=*

Agradecimentos

Kátia Flávia, pela ajuda e suporte na troca de layout.

Fernando e Ricardo por tem tempo e criatividade para postar/criar aqui.

E a todos os leitores (in)ativos do blog. E todos que ajudaram / ajuda/ajudará na divulgação. Em especial ao Victor pelo esforço e apoio.(acho que ele quer algo em troca)!

Arquivos

Direitos Autorais

Creative Commons License

Blog Dois poetas na Escola by Dois Poetas na escola is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.Qualquer reprodução, total ou parcial deverá seguir as leis aqui impostas.

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP