6 de abr. de 2008

Desculpas

Me Desculpa se com você eu errei
É que por medo não tentei
Você eu magoei
Porque simplesmente não arrisquei

Mais uma chance eu lhe peço
Para lhe mostrar que te mereço
Nunca mais eu cometo
Para que você não fique sem jeito

Você pra mim não é uma qualquer
Que por ai se vê
Você tem um sorriso
Que pode me levar até o paraíso

Quero Você para sempre ao meu lado
Muito mais que namorados
Você é a fonte da minha inspiração
Me Perdoa sim ou não ?





Ricardo Mazzarioli


0 Comentários:

Agradecimentos

Kátia Flávia, pela ajuda e suporte na troca de layout.

Fernando e Ricardo por tem tempo e criatividade para postar/criar aqui.

E a todos os leitores (in)ativos do blog. E todos que ajudaram / ajuda/ajudará na divulgação. Em especial ao Victor pelo esforço e apoio.(acho que ele quer algo em troca)!

Arquivos

Direitos Autorais

Creative Commons License

Blog Dois poetas na Escola by Dois Poetas na escola is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.Qualquer reprodução, total ou parcial deverá seguir as leis aqui impostas.

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP