20 de ago. de 2008

Erro

Corações desperdicei
Muitas vezes nem ao menos me importei
Só que não quero ser assim
Com um rumo sem fim

Eu posso ter feito vários erros
Mas quero concerta-los
Pois não vou descansar em paz se ao seu lado não estar
Pois eu digo, eu nunca vou deixar de te amar

Eu sei que já te fiz chorar
Mas foi porque não sabia amar
E confesso que até hoje não aprendi
Mas te prometo que eu não quero ser mais um por ai

Quero ser mais que um simples alguem na sua historia
e quero que você faça o meu final feliz
Pois não sou mais aquele que um dia
te fez tanto infeliz

Ricardo Mazzarioli - 19/08/08

0 Comentários:

Agradecimentos

Kátia Flávia, pela ajuda e suporte na troca de layout.

Fernando e Ricardo por tem tempo e criatividade para postar/criar aqui.

E a todos os leitores (in)ativos do blog. E todos que ajudaram / ajuda/ajudará na divulgação. Em especial ao Victor pelo esforço e apoio.(acho que ele quer algo em troca)!

Arquivos

Direitos Autorais

Creative Commons License

Blog Dois poetas na Escola by Dois Poetas na escola is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.Qualquer reprodução, total ou parcial deverá seguir as leis aqui impostas.

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP