29 de jun. de 2008

Você é uma Cobra Asquerosa.. -.-'

Eu quis te explicar
Você nunca me entendeu
Erros que cometi ao ter ficado ao seu lado
e você sem eu ter imaginado me feriu

Como uma cobra venenosa e asquerosa
Você pouco a pouco sem eu perceber
Me Picou e injetou o seu veneno
Esse veneno me fez acreditar que você estava ao meu lado

Agora que estou chateado contigo
e parece que você tem a noção do erro que você fez
Será que você fara o mesmo de novo
ou mudou realmente ?

Não quero mais me iludir,
Quero colo para apenas dormir,
E sonhar com pessoas em quem,
Eu possa confiar...

Ricardo Mazzarioli (29/07/08)

0 Comentários:

Agradecimentos

Kátia Flávia, pela ajuda e suporte na troca de layout.

Fernando e Ricardo por tem tempo e criatividade para postar/criar aqui.

E a todos os leitores (in)ativos do blog. E todos que ajudaram / ajuda/ajudará na divulgação. Em especial ao Victor pelo esforço e apoio.(acho que ele quer algo em troca)!

Arquivos

Direitos Autorais

Creative Commons License

Blog Dois poetas na Escola by Dois Poetas na escola is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.Qualquer reprodução, total ou parcial deverá seguir as leis aqui impostas.

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP