26 de abr. de 2008

Nossa História




Era uma vez dois garotos, um deles se apaixonou por uma linda garota, e seu amigo feliz em vêr seu amigo apaixonado por essa garota, tentando lhe ajudar lhe fala para escrever um poema para sua amada.
Os dois escreveram um poema lindo, mas um problema nisso aconteceu, a garota rejeitou o nosso amigo. Foi com esse incentivo nem um pouco bom que fez os dois a escreverem poemas e mais poemas, mostrando seus sentimentos para suas amadas. Nem sempre foram correspondidos, mas o que importa é que isso nos proporcionou lindos poemas.
Os garotos cursavam um curso técnico de informática aqui na cidade de onde lhe falo, e com base no que aprenderam e o que procuraram na internet, criaram um blog sobre seus poemas e histórias que aconteciam com eles no dia-a-dia, o blog está crescendo e eles esperam que os leitores estejam gostando do blog.
Esses Garotos somos nós, Eu e o Fernando Criamos esse BLOG com a intenção de proporcionar à vocês poemas que estão estampados nossos sentimentos.

Obrigado Pela Cooperação
e Pela as Criticas que nos ajudaram a Fazer um Blog melhor para você!

Ricardo Mazzarioli

0 Comentários:

Agradecimentos

Kátia Flávia, pela ajuda e suporte na troca de layout.

Fernando e Ricardo por tem tempo e criatividade para postar/criar aqui.

E a todos os leitores (in)ativos do blog. E todos que ajudaram / ajuda/ajudará na divulgação. Em especial ao Victor pelo esforço e apoio.(acho que ele quer algo em troca)!

Arquivos

Direitos Autorais

Creative Commons License

Blog Dois poetas na Escola by Dois Poetas na escola is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.Qualquer reprodução, total ou parcial deverá seguir as leis aqui impostas.

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP