30 de mar. de 2008

Não quero mais te amar!

Sem você estou tão triste

Como você pode me abandonar?

Se você me visse

Garanto que ia se apaixonar

Mas como você

Deixou se levar

A primeira oportunidade

De se apaixonar

Por você eu vou buscar

O céu, a lua e o mar

Um dia eu vou te ganhar

E nunca vou te fazer chorar

Para lua irei me mudar

Para nunca mais sofrer

Mas não irei parar de sonhar

Que nunca irei te ter

Mas saiba de algo importante

Eu nunca te esquecerei

Você é que nem diamante

E isso é de lei

Se um dia alguém realizar

Qualquer coisa que puder

Pediria para parar

De te amar!





De Fernando

0 Comentários:

Agradecimentos

Kátia Flávia, pela ajuda e suporte na troca de layout.

Fernando e Ricardo por tem tempo e criatividade para postar/criar aqui.

E a todos os leitores (in)ativos do blog. E todos que ajudaram / ajuda/ajudará na divulgação. Em especial ao Victor pelo esforço e apoio.(acho que ele quer algo em troca)!

Arquivos

Direitos Autorais

Creative Commons License

Blog Dois poetas na Escola by Dois Poetas na escola is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.Qualquer reprodução, total ou parcial deverá seguir as leis aqui impostas.

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP